domingo, 26 de setembro de 2010

Caminhos


Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta,

e espaçoso o caminho que conduz à perdição,

e muitos são os que entram por ela;

E porque estreita é a porta, e apertado o caminho

que leva à vida, e poucos há que a encontrem.Mateus 7:13-14

Quando pensamos sobre esta passagem por um tempo, é difícil não parar e examinar, completamente as nossas vidas e nosso relacionamento pessoal com Deus, assim como ter uma paixão renovada para ser uma testemunha viva e eficaz em Jesus na vida dos perdidos em torno de nós.
Sempre ouvimos muitas vezes (e infelizmente, desde crianças ), "tenha uma mente aberta", como se isso fosse algum tipo de desculpa ou motivo para se envolver em coisas erradas.
Há muitas coisas que foram dadas a nós para gozo e prazer, mas elas foram abusadas, levando muitos a morte. Em vez de desfrutarmos de uma vida repleta de
esplendor, muit
os de nós desperdiça a sua, o que nos conduz a muitos atos lamentável, violência e loucura geral ... em busca do próprio eu, sempre vazio, porque sozinhos não chegamos a lugar algum. Que possamos ir pelo caminho estreito, s
abendo que a verdadeira alegria e prazer vem de relações honestas e profundas com Deus, família, amigos... e ser uma pessoa que se mantém distante do caminho largo que geralmente será um beco sem saída, que só nos leva a perdição.

2 comentários:

  1. Olá.
    Podemos encontrar a porta mais rica à face da terra, mas, se não encontrar-mos ,aquela, que nos leva à salvação...Estamos perdidos!

    Espero, que todo aquele que ainda, não encontrou essa porta, a encontre. E todo aquele que já nela entrou...nunca a deixe fechar-se.

    Deus nos Abênçõe!
    Big-beijo!

    ResponderExcluir