segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Torre Forte é esse nome

Ficou difícil? Chame por Ele...

Você não precisa saber como orar,
Você só precisa saber como chamar este nome
Jesus.

Bradando em fervor ou sussurrando em tremor,
Em meio a multidões ou a sós com o Senhor, diga:
_
"Jesus".

Jesus, como eu amo este nome,
Jesus,
Ele é o mesmo a cada dia.
Jesus,
Ele é o amado da minha alma.

Jesus, há poder neste nome,
Jesus,
A minha vida transformou, Jesus,
Meu Salvador e meu Senhor.

" Se o meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face,
e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os
seus pecados, e sararei a sua terra."

II Cro-7.14

Deus abênçõe a sua vida.

2 comentários:

  1. Quem dera se todos fizessem do Nome Jesus, verdadeiramente, o Castelo Forte de que precisamos! Isso me lembra de quão agradecido preciso manter minha atitude com relação aos livramentos e proteções que o nome Jesus já me deu. Divina postagem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga e que Deus te abençõe tb.

    O Sentido de uma Amizade

    A AMIZADE É UM SENTIMENTO CONCRETO, ABSOLUTO E SEM IGUAL.
    SOMENTE AQUELES Q ENTENDEM O VALOR DE UMA SINCERA AMIZADE,
    SÃO CAPAZES DE LER O Q SE PASSA NO CORAÇÃO DO SEU PRÓXIMO.
    COM ELA, APRENDEMOS A AMAR E A PERDOAR, DAR SEM RECEBER,
    SEMEAR A ESPERANÇA SEM DAR-SE CONTA DO Q SE FAZ.....
    E SABE PQ TUDO ISSO ACONTECE?
    ´´ PQ ONDE HÁ FÉ E ESPERANÇA, SONHO SEM SAIR DA REALIDADE,
    HÁ AMOR COMPAIXÃO E O MAIS IMPORTANTE: PUREZA DE ESPÍRITO´´...

    Obrigada pela sua amizade.

    beijooo.

    ResponderExcluir