segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Valente de Deus



"Não to mandei eu?
Sê forte e corajoso;
não temas, nem te espantes,
porque o Senhor, teu Deus,
é contigo por onde quer que andares."
Josué 1:9

"Não to mandei eu ?..."
Deus nos ordena a ser forte e corajoso!
E é porque Ele sabe que você pode ser forte e corajoso, e Ele fez você ser desse jeito.

"... Sê forte ..."
Levante-se forte em todas as circunstâncias. Seja perseverante, confiável, fiel.
Seja forte!

Qualquer que seja nascido de Deus vence o mundo. Força fala também da sua capacidade. Você é um solucionador de problemas, cheia de sabedoria de Deus e perseverança.

"... e corajoso ..."
Você é corajoso e confiante, sem medo de ninguém. Você não tem medo do que os outros pensam de você, e não tem vergonha do evangelho de JESUS.

"... não temas, nem te espantes ..."
E a paz de Deus guarde teu coração contra o medo e o desânimo.Mexa-se! Por quê? Porque:

"... porque o Senhor teu Deus é contigo onde quer que andares."
Em tempos difíceis, Deus não abandona você. Ele está sempre, sempre com você. Quando você percebe que Deus vive dentro de você, você não vai ter medo de nada nem de ninguém.


2 comentários:

  1. Olá ( de novo).

    Eu exclui porque o o texto não estava correto .

    Eu disse...

    Sem comentários,
    bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga!
    Obrigada pela visita e pelos comentários deixados no meu blog.
    Quero-lhe dizer que também ganhou minha amizade... e, mais que isso...Também ganhou meu coração!
    Continue a evangelizar com esses maravilhosos textos!

    Beijinho bem especial!
    Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir