segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Agradeço a Deus por me sustentar!


"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti, porque ele confia em ti."
Isaías 26:3

Eu quero ser mais amorosa como um filho de Deus!
Agradeço a Deus pela sua bondade em minha vida!
Agradeço a Deus por ouvir a minha oração todos os dias!
Às vezes, sinto-me como "por que você me dá tanto de sua atenção?
-Eu não mereço isso." Meu Pai é tão incrível!
Eu sinto como Deus sempre me ouve,
mesmo as menores orações que eu faço, e Ele responde-as.
Eu também estou começando a ouvir mais dele!
Tenho que ver o que eu digo, porque Deus sempre se
lembra das promessas e "Sim, Senhor" que eu digo!

Toda a glória a Deus!
Deus é bom, o tempo todo!

2 comentários:

  1. Olá, minha amiga.
    Deus é Maravilhoso!!!
    É através da oração que a nossa prece consegue chegar ao Céu! Também é através dela que sinto o quanto Deus me ama!
    Glórias sejam dadas eternamente ao nosso doce Pai.

    Você é uma filha linda de Deus! Ele te ama muito!!!

    Beijo nesse coração lindo!
    Tenho orgulho de ter você como amiga!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz
    Izabel,parabéns pelo blog!
    Deus é realmente maravilhoso,sempre cuidando de seus filhos como Pai amoroso,e nos ensinando a caminhar com segurança, e confiantes na certeza de sua real presença.
    "A oração é a essência,que chega ao céu ,toca o altar,exala fé, e alcança o coração de Deus"
    Em Cristo
    Cláudia Mariz
    http://saronperfume.blogspot.com

    ResponderExcluir