sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amor do Pai

Você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você Salmos 139: 1
Eu sei quando você se senta e quando se levanta
Salmos 139: 2
Eu estou familiarizado com todos os teus caminhos
Salmos 139:3
Mesmo os cabelos da vossa cabeça estão contados Mateus 10:29-31
Pois você foi feito à minha imagem Gênesis 1:27
Em mim você vive, se move e tem existido Atos 17:28
Para você é a minha descendência Atos 17:28
Eu te conheci mesmo antes que você existisse Jeremias 1:4-5
Eu escolhi você quando planejava a criação Efésios 1:11-12
Você não foi um erro Salmos 139:15-16
Para todos os seus dias estão escritos no meu livro Salmos 139:15-16
Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde viveria Atos 17:26
Está modo assombrosamente maravilhoso Salmos 139:14
Eu formei você no ventre de sua mãe Salmos 139:13
E vos tirei no dia que você nasceu Salmos 71:6
Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem João 8:41-44
Eu não estou distante e zangado, pois sou a completa expressão do amor 1 João 4:16
E o meu desejo é derramar meu amor sobre você 1 João 3:1
Simplesmente porque você é meu filho e eu sou seu pai 1 João 3:1
Eu ofereço a você mais do que seu pai terrestre jamais poderia oferecer Mateus 7:11
Porque eu sou o Pai perfeito Mateus 5:48
Cada bom presente que recebes vem da minha mão Tiago 1:17
Porque eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades Mateus 6:31-33
Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança Jeremias 29:11
Porque eu te amo com um amor eterno
Jeremias
31:3
Meus pensamentos sobre você são incontáveis como a areia da praia Salmos 139:17-18
E Eu me regozijo sobre você com cânticos Sofonias 3:17
Eu nunca vou parar de fazer bem para você
Jeremias
32:40
Pois você é meu tesouro Êxodo 19:5
Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma Jeremias 32:41
E eu quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas
Jeremias
33:3
Se você me buscar com todo seu coração, você vai me encontrar Deuteronômio 4:29
Se deleite em mim e eu darei a você os desejos do teu coração Salmos 37:4
Pois é eu quem te coloco estes desejos Filipenses 2:13
Eu sou capaz de fazer mais por você do que você possa imaginar Efésios 3:20
Porque eu sou o seu maior encoraja-dor 2 Tessalonicenses 2:16-17
Eu sou também o Pai que conforta você em todas as suas dificuldades 2 Coríntios 1:3-4
Quando estás quebrantado, Eu estou perto de você Salmos 34:18
Como um pastor carrega um cordeiro, Eu carrego você perto do meu coração I
saías 40:11
Um dia eu enxugarei toda lágrima de seus olhos Apocalipse 21:3-4
E eu vou tirar toda a dor que tenhas sofrido nesta terra Apocalipse 21:4
Eu sou seu pai e eu amo você assim como eu amo meu filho, Jesus João 17:23
Pois em Jesus meu amor por você é revelado João 17:26
Ele é a exata representação de meu ser Hebreus 1:3
E ele veio para demonstrar que eu estou contigo e não contra ti Romanos 8:31
E para dizer que não estou contando os seus pecados 2 Coríntios 5:18-19
Jesus morreu para que você e eu pudéssemos ser reconciliados 2 Coríntios 5:18-19
Sua morte foi a expressão suprema de meu amor por você 1 João 4:10
Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o teu amor Romanos 8:32
Se você receber o presente do meu filho Jesus, recebes a mim 1 João 2:23
E nada poderá separar você do meu amor novamente Romanos 8:38-39
Venha para casa e vou jogá-lo no céu maior festa já viu Lucas 15:07
Eu sempre fui um pai e sempre vai ser pai Efésios 3:14-15
Minha pergunta é ... você vai ser meu filho? João 1:12-13
Eu estou esperando por você. Lucas 15:11-32
Com amor,
Seu Pai Deus Todo-Poderoso

2 comentários:

  1. Maravilhosas estas palavras que publicou!

    Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o teu amor Romanos 8:32

    Façamos com que não tenha sido em vão tudo que Jesus deixou por amor a todos nós.
    Façamos chegar a Palavra de Deus ao coração dos nossos irmãos...Certamente é forma mais acertada de amar Jesus.

    Deus te abênçõe, minha irma em Cristo!

    Beijinho doce nesse seu coração doce!

    Amo-te em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  2. quão LINDO é o Amor de DEUS... sou tão feliz por isso.

    Deus abençoe você.

    ResponderExcluir