quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amor Perfeito és Tu, Senhor!

Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.

Senhor, sou completa por causa de Sua
presença em minha vida...
Pois, Tua graça me basta;

Coloco-me em Tuas mãos e nada temerei...
Pois, Tua graça me basta;

Vós, sois a luz que não se apaga em mim...
Pois, Tua graça me basta;

O Teu amor, Senhor enche a minha vida...
Pois, Tua graça me basta;

A Tua força me possibilita vencer...
Pois, Tua graça me basta;

Senhor, sou capaz de encontrar mil razões dizer Te amo....
Pois, Tua graça me basta;

Meus sonhos se tornam realidade,
pela Tua graça na minha vida... E
em Ti eu confio de todo coração,
Deus meu, Amor meu.
Ao Seu lado quero sempre está, enquanto eu viver.


2 comentários:

  1. Senhor a Tua graça me basta...

    Uma boa noite amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha amiga!

    Sem dúvida...A graça de Deus nos basta!

    Grande beijinho
    Deus te abênçõe!

    ResponderExcluir