quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ao Seu lado

"Tornastes o meu pranto em dança;.
Removeu o meu saco e me vestiu de alegria,
Para que a minha glória a ti cante louvores,
e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre
."
Salmos 30:11-12.

Deus não apenas aceita-nos, mas perdoa- nos
e ainda ama-nos depois que pecamos,
mas ele também continua a nos ajudar,
nos guiar, e a nos edificar.
Ele não nos deixa sozinhos para lidar
com nossos problemas.
Se chegarmos a Ele com humildade,
ele nos dará forças para vencer.
Deus tem mim ensinando a cada momento.
Sou abençoada por
ter momentos em que eu
sou confrontada a seguir em outra
direção e ainda assim, Ele me mostra
Sua graça e misericórdia,
e de alguma forma
eu sobrevivo em sua força, e não na minha.
Ah, como eu luto com a realidade da minha
imperfeição,
mas até agora eu escolho em
deleitar-me com Seu nome perfeito e santo,
o meu Criador soberano.
Sou abençoada além da compreensão.
Isso é tudo que eu posso realmente dizer, nesse momento:
Ao Seu lado quero sempre estar, Abba Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário