sábado, 2 de outubro de 2010

Doce Amor




Deixa eu te amar, meu doce amor
Não há ninguém como tu...
Olhes...tu és a luz da minha vida
Todo o meu amor eu te dou.

Deixa eu te amar, meu doce amor
Vamos juntos caminhar pra sempre...
Pensar em te, alegra meu coração
Apenas te amar é o meu desejo.

Deixa eu te amar, meu doce amor
Não deixe tudo se perder...
Vamos aproveitar o tempo
De uma noite de luar, e caminhar.

Deixa eu te amar, meu doce amor
Tu és a razão do meu viver...
Em te eu encontro o amor
Sim, deixa eu te amar, só amar.


Um comentário:

  1. Olá amiga.

    Lindo!!!
    Deixa eu te amar, meu doce amor
    Vamos juntos caminhar pra sempre...
    Apenas Te amar é o meu desejo!


    Descobri mais uma das coisas que temos em comum!
    Este amor tão doce por Jesus!
    Fique na doce paz de Jesus.
    Beijinho em seu coração!

    ResponderExcluir