sábado, 16 de outubro de 2010

Fotos da NASA - Abril de 2010



Fotos de tirar o fôlego...De tão belas!
Formosa e perfeita é a Tua criação, ó Senhor!...
Sou eternamente grata , pois a Ti pertence o universo;
E Tu, simplesmente na imensidão da Tua bondade, tudo nos entregou,
resta-nos ter zelo e responsabilidade de cuidar e guardar as Tuas maravilhas, devemos cuidar dos ambientes naturais, a fim de preservar a criação. É nosso dever como cristãos.O que o mundo precisa agora é amor...Teu doce amor, Senhor!

"Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos exércitos."
Ageu 2:8

"Porque meu é todo animal da selva, e o gado sobre milhares de outeiros.Conheço todas as aves dos montes, e tudo o que se move no campo é meu.
Se eu tivesse fome, não to diria pois meu é o mundo e a sua plenitude."
Salmos. 50:10-12

Quem primeiro me deu a mim, para que eu haja de retribuir-lhe?
Pois tudo quanto existe debaixo de todo céu é meu.
jó 41:11








Poème

Porque a vida amanhece em mim,
Abro os olhos com ternura...
O dia me dilata os sentidos para a luz
que resplandece em qualquer tempo.
Integro-me com a Beleza inerente em cada ser da Criação;
e a alma dança em ritmo de Liberdade...
(preencho-me de sua canção)
Sinto-me renascer para as cores
que o dia traz com delicada alegria,
enquanto os pássaros são melodia
que embalam o meu desejo de vôo.
Neste instante, quero possibilidades.
Por isso há sentido nas manhãs...

Desconheço autor

5 comentários:

  1. Olá querida Isabel!!!!!


    Obrigada pelas palavras de carinho e incentivo.

    amei!!!!!!

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  2. Olá! Irmã Isabel, Graça e Paz...

    Como é maravilhosa a obra do nosso Deus, linda, linda... "Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia,e uma noite mostra sabedoria a outra noite. Não há fala e não há palavras; onde não há son de suas vozes.(Sl-19:1-3).
    Verdadeiramente, diante de uma maravilha destas, nada podemos dizer, a não ser, muito obrigado Senhor, pela sua maravilhosa obra.

    Parabéns amada, pelas belas postagens, e muito obrigado por sempre me visitar e comentar os meus trabalhos.
    Deus te abençoe ricamente...

    ResponderExcluir
  3. Todas as obras do nosso Criador são belissímas.

    Bom domingo amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel Meneses,

    graça e paz.

    A Sabrina e eu estávamos com saudades, ela chegou a perguntar se você estava bem, eu disse que sim e oramos por você.

    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela sua visita... E pelas palavras, e dizer que amei o post do universo, sou realmente apaixonada por fotos assim...
    E que DEUS continue te abençoando sempre... Bjus

    ResponderExcluir