quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nosso futuro em Suas mãos

Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
Salmos 34:15

Os problemas vêm como tempestades, às vezes.
Eles encharcam o coração, e deixa um frio que perdura após as lágrimas cessar.
De modo que quando o sol voltar a brilhar, na vida surgirão novas oportunidades.
As flores irão florescer e os pássaros vão cantar novamente.
E cada lágrima aos poucos se tornaram um diamante de esperança , de um brilho estonteador.
Deus tem mil maneiras de fornecer para nós o que não podemos sequer
imaginar.
Eu sei que o que acontece hoje, aconteça o que acontecer amanhã, Ele cuidará
de nós.
Acima de tudo eu sei que Ele sabe o que é melhor, pois Deus sabe sobre o amanhã e o mantém sob controle.
E assim eu confio n'Ele.
Com reviravoltas imprevisíveis da vida e com a incerteza que possa vir eu confio nele com meu coração.
Minha vida, meu tudo. E ele dá, sabedoria para cada momento. Força para hoje. esperança
para amanhã.
E assim eu creio! E isso é tudo o que
realmente importa. Sim! Deus é bom, sempre.
Ele nos abençoa além da medida. Ele sabe de nossas
necessidades e Ele tudo provê no momento certo.

Amigos do peito
São aqueles que sentimos afinidades
Que nos despertam saudades
Que conhecem a nossa realidade!!!

Amigos queridos do peito
são aqueles que se tornam especiais
Que se fazem essenciais...
Nos ouvindo quando necessitamos falar...
Nos calando quando necessitamos ouvir...
Nos estimulando quando pensamos em desistir...
Nos amparando quando achamos que vamos cair!!!...

Amigos verdadeiros do peito
São aqueles que se entristecem com nossas derrotas
Que se sentem felizes com nossas vitórias
Que caminham lado a lado na mesma direção.

Amigos do peito
São amigos assim como você
Que fazem da minha vida
Um prazer de ser vivida!!!

Força Amiga....Vai superar... Amiga quero que tu saibas que estou aqui!

3 comentários:

  1. Olá querida amiga Isabel,

    Graça e Paz!!!

    Que bom receber seu comentário, sempre vindo com palavras de carinho e bênção.

    Conforme disse a Cida (blog) realmente ontem não foi fácil. Mas temos o Senhor que sempre cuida dos Seus filhos.

    Sobre a sua postagem quro deixar a seguinte frase que achei muito linda.

    "Deus tem mil maneiras de fornecer para nós o que não podemos sequer imaginar."

    Precisamos tomar posse das bênçãos que Deus tem separado para nossas vidas.

    Obrigada pelo texto, sempre toca em nosso coração.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga.

    Amigos especiais nem a distancia os consegue separar! Nem o próprio Oceano!
    Espero que assim aconteça connosco!
    Beijinho em seu coração.

    Deus te abênçõe!

    ResponderExcluir
  3. Entao o que disse a vç querida,adimirave,guerreira amavel,...amiga,que o NOSSO SENHOR JESUS ,continue a ilumina todos os seus caminhos que nele nos não perdamos, pois do fundo do coaçao vç e muito especial obrigada por tudo e desculpe se lhe magoe ou não lhe corresponde como esperado mas tentei fazer o melhor bj e ate breve...........

    ResponderExcluir