quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tu me sustentas

Eu encontrei uma preciosidade de um Salmo esta manhã,
Todo dia o próprio Senhor está perto de mim,
Com uma misericórdia especial para cada hora,
as coisas não são sempre agradáveis,
mas felizmente Deus não nos deixa sem ajuda.
Temos a Sua palavra.

O SENHOR sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo.Abres a tua mão, e fartas os desejos de todos os viventes.Justo é o SENHOR em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras.Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.
Salmos 145:14-19

2 comentários:

  1. Aleluia! Li esse mesmo salmo essa semana, e me senti muito feliz porque eu senti que Deus realmente falou comigo. Mesmo quando achamos que somos fracos, é ai que somos fortes em Cristo Jesus. O Senhor é o nosso socorro bem presente na hora da angústia; em todos os momentos Ele, o nosso Deus, está conosco. Paz do Senhor, amada.

    ResponderExcluir