sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Compartilhando o amor de Jesus


Eu estou vivendo o agora, sempre
Lembrando do amor que importa
Momentos de amor demonstrado
Outros sonhos de valor agregados
Demonstrado por Jesus na cruz do Calvário.

A palavra do Senhor na Bíblia é muito clara que podemos e devemos ajudar uns aos outros.
Tanto o Antigo Testamento e o Novo Testamento repete a esperança que nós podemos ajudar e como devemos ajudar. Deus não se senta em torno do controle, apenas Deus espera que possamos gerir com nossas ações um modo que permita que todos tenham uma oportunidade justa e igual. Grande parte do ensino da Bíblia é direcionado para nos moldar em uma comunidade onde cada pessoa é valorizada, como um membro do corpo de Cristo, tendo significativa contribuição na sociedade e no templo.
É um intenso, longo processo.Louvado seja o Senhor por todos os nossos irmãos e irmãs em Cristo que estão lá fora, agora colocando em longas horas e trabalho duro para levar as Escrituras para que outras vidas sejam alcançadas!

"Senhor! Abençoe os missionários que se dedicam a espalhar uma paixão pela supremacia de Deus em todas as coisas para a alegria de todos os povos por meio de Jesus Cristo, amém ".

Um comentário:

  1. muito bom esse texto parabéns o seu blog é maravilhoso, agora visite o meu e fique a vontade www.blogdoisraelbatista.blogspot.com do seu blog já sou seguidor beijos conterranea

    ResponderExcluir