terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu te amo, Senhor


Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos.
Isaías 64:8
A Paz do Senhor me dá segurança, me chama a entrar nos seus átrios
O véu foi rasgado por Jesus naquela cruz, já não separa mais
A Sua paz me atrai em Sua presença.
Sou feliz em Sua presença, não há palavras para expressar
a gratidão que sinto, pelo o Seu amor pela minha vida
Eu gosto de entrar em Sua presença, quando estamos a sós, é outro
mundo além do meu entendimento e razão de ser.
Quero ouvir Tua voz no silêncio da noite.
Obrigada por Ser um Pai amoroso, sinto me confortável em Seus braços.
Chamando-me de Filha e dizendo-me que Se importas comigo, para eu não desistir,
pois estarás comigo aonde eu for, desde que meus desejos
correspondam a Tua vontade para a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário