sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Como meu Pai me amou, assim eu vos amei


Porquanto o SENHOR teu Deus é Deus misericordioso, e não te desamparará, nem te destruirá, nem se esquecerá da aliança que jurou a teus pais.
Deuteronômio 4:31
Sou eternamente grata ao meu Pai amoroso que me conhece. Pela fé n'Ele, posso descansar. Ele, entregou Seu filho que sofreu por todas as minhas preocupações, medos, tristezas e dores. Eu sei disso! Ele sabe como nos sentimos o tempo todo e não vai deixar-nos passar por mais do que somos capazes de suportar. Testifico que quando nos voltamos para Ele, a luz virá nas noites mais escuras que podemos ser capaz de andar para a frente na segurança da Sua graça. Eu amo o meu Salvador e o Pai Celestial profundamente e estou muito grata pelo conhecimento que tenho deles. Digo essas coisas em nome de Jesus, amém.

Deus vive e ouve e responde nossas orações
Tenho certeza que todas as coisas estão em Suas mãos
Eu sei que meu Redentor vive e ama-me
Eu amo Ele também! Eu amo minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário