sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Deus está no controle


Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.
1 Coríntios 1:9

Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno.
2 Tessalonicenses 3:3

É tão reconfortante saber que Deus está no controle. A mão de Deus está sempre presente em todos os momentos da minha vida, Ele está sempre, sempre presente comigo. Eu assim creio e confio.

Um comentário:

  1. A Paz...Minha querida e amada irmã que prazer em voltar a este espaço que a mim tem se tornado familiar, sinto e tenho a alegria de estar aqui e colher dos bons frutos de teu ministério, sim, nisto me glorio em Cristo meu amigo fiel e verdadeiro...Em busca da veradade cá estou percebendo quem manda e tem o controle de todas as coisas a ele glória para sempre; são poucas e boas palavras aqui descritas para entendermos de um Deus tão grande comos este que cuida daquele que o busca com temor e adoração. Que maravilha este Deus tem uma paciência tão grande comigo e ainda me ama, Querida irmã que o Senhor continue te usando em suas mãos com sua dedicação linda para com ele...certo de que voltarei...grato...até...

    ResponderExcluir