segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Perspectiva da Bíblia sobre o trabalho "secular"



E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo
o coração como ao Senhor, e não aos homens,
Colossenses 3:23
E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em
nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.
Colossenses 3:17
E procureis viver quietos, e tratar dos vossos próprios negócios,
e trabalhar com vossas próprias mãos, como já vo-lo temos mandado
1 Tessalonicenses 4:11
Vou realizar o meu trabalho no nível de qualidade que eu produza como se Jesus fosse meu patrão
Vou empenhar para fazer tudo que eu faço ", em nome de Jesus", ou seja, como representante de Jesus, com gratidão
Vou procurar conscientemente a sua ajuda para fazer o melhor que eu posso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário