quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu tenho um Sonho



E quando isto acontecer, quando permitirmos o sino da liberdade soar, quando o deixarmos soar em toda a moradia e todo o vilarejo, em todos os estados e em todas as cidades, poderemos acelerar aquele dia quando todas as crianças de Deus, homens pretos e homens brancos, judeus e gentios, protestantes e católicos, poderão unir as mãos e cantar nas palavras do velho espiritual negro:

"Livre afinal, livre afinal.
Agradeço ao Deus todo-poderoso, nós somos livres afinal."

Martin Luther King

4 comentários:

  1. ola querida, ja estou te seguindo, amei seu blog deixo o endereço do meu blog pra vc ser minha amiga, seja uma seguidora, muito obrigado e Deus te abençoe muito
    http://blogdosevangelistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sonhos!!! Eles não são apenas nossos...
    :)

    ResponderExcluir