domingo, 8 de maio de 2011

Deus...Eterna paz, amor e poesia



Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo.
1 Crônicas 29:11-12

Senhor, eu me deleito em saber
Que viverei Contigo eternamente
Não posso explicar esse sentimento
Eu não posso me imaginar
Sem Tua presença... Nem por um segundo,
Sem Tua misericórdia em minha vida,
Sem Tua força para suportar momentos difíceis,
Verdadeiramente, Tu és meu bem maior.

Hoje o dia amanheceu nublado, revestido pela Tua paz
Um lindo quadro pintado no céu pelas Tuas mãos
É surpreendente, realmente incrível
A Tua beleza em tudo para quem olhar
Com olhos espirituais e Te vê além do palpável.

Um comentário:

  1. Oi bem vinda ao meus blog. A palavra de Deus é sempre bem vinda na vida de todos nos. Te sigo tb. Um otimo fim d semana =D

    ResponderExcluir