segunda-feira, 23 de maio de 2011

Uma caminho de amor

E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
1 pedro 5:10

Minha oração...
Construída com letras em forma de poema Para Ti
Profundo sentimentos do coração
Criando uma ponte indestrutível entre nós
Onde as vigas são doces palavras de adoração.

Teus olhos refletem graça e misericórdia
Sobre mim, pobre pecadora...
Tua beleza irradia luz na minha alma, iluminando-a
Tua presença agradável, enche o meu sorriso
Tua força, me leva além do meu alcance
Tuas mãos, nem por um momento soltam das minhas nessa travessia.

7 comentários:

  1. Que lindo o seu blog, mensagem maravilhosa!!!
    Um grande abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Isabel, Deus abençoe sua vida querida.

    Uma otima semana para vc!

    Pra. Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  3. É cada vez mais sabido que a intimidade com o pai nos garante a sua misericórdia..Porque denitivivamente não somos dignos de tantas bençãos mas o Senhor nos guarda e protege, envia anjos..Fico triste quando vejo que as pessoas que se dizem cristãs insistem em não guardar seus mandamentos ou deturpá-los..Acredito que o coração do Senhor fique triste!Que Deus possa dar oportunidade a àqueles que não conhecem suas maravilhas, pois a hora já cessa!Boa mensagem minha irmã!Me chamo Priscila, sou jornalista,mas antes de tudo, sou filha, cidadã, irmã, e acima de tudo, cristã!!!Aproveito e deixo o endereço domeu humilde espaço: www.parafrasecorriqueira.blogspot.com , ok?Fique a vontade se quiser ler, comentar e até seguir, se for do seu interesse!!Um abraço e fique na paz!
    Priscila
    Fui..

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Com a graça tudo podemos e tudo alcançamos, mas sem o seu Amor e mesocardia,nada somos e nada temos.
    o meu abraço fraterno
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  5. Olá! adorei seu cantinho, belissimas mensagens de de fé e amor. Já estou te seguindo
    bjos e até mais

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite, grata pela visita.

    Seguremos então nas mãos de DEUS e caminhemos, e encaminhemos os pequenos a paz e sabedoria do SENHOR, para a paz do mundo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. oola isabela,vc esta me seguindo no blog Graciosa,aconteceu algo e não posso mais ascessa-lo,entâo passei a qui para deixar meu novo blog
    http://rosa-sinceridade.blogspot.com
    se quiser me visite obrigada

    ResponderExcluir