sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bem-aventurada a que creu, pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do SENHOR lhe foram ditas. Lc 1:45



E o SENHOR lhe disse: Porquanto eu hei de ser contigo
Juízes 6:16a

a fim de que Israel não se glorie contra mim, dizendo: A minha mão me livrou.
Juízes 7:2b

Estamos muitas vezes planejando, executando o que achamos parecer ser o melhor para nossas vidas.
E depois de tudo, eu arrisco dizer que a grande maioria de nós se sente frustado, por a não conseguir fazer o suficiente.
Corremos contra o tempo à custa de não só a nossa saúde física, emocional e espiritual. Às vezes deixamos Deus de lado, porque estamos buscando a glória só para nós mesmos. Trilhando por um caminho arenoso, desnecessariamente.
Deus conhece todos os nossos desejos do coração e necessidades. E Sua vontade é realizar todos eles.
Não precisamos andar ansiosos tentando realizar o que Ele já prometeu. Somente devemos crer e esperar n'Ele, que no momento certo, tudo
realizara-se, para a glória do Senhor Jesus.

4 comentários:

  1. Comentário fantástico. Adorei! Conheça meu blog religioso: http://www.sentidomaior.blogspot.com Tenha um fim de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Amém amada, lindo o seu blog,vim te agradecer pela visita que fez ao meu,vamos compartilhar muitas experiências,e esse seu post nos faz meditar em todo tempo que temos um Deus q nunca falha,temos apenas saber esperar com fé que o tempo que Êle determinou para nossas vidas vão se cumprir todos os seus propósitos,Glória a Deus,que o Senhor continue te inspirando bjs Angélica do Desperta Débora!

    ResponderExcluir
  3. AMÉM QUERIDA
    QUE BELO TEXTO.
    Te desejo nesta semana...

    Paciência para as dificuldades
    Tolerância para as diferencias
    Benevolência para os equívocos
    Misericórdias para os erros
    Perdão para as ofensas
    Equilibrios para os desejos
    Sensatez para as escolhas
    Sensibilidades para os olhos
    Delicadezas para as palavras
    Coragem para as provas
    Fé para as conquistas
    E amor para todas as ocasiões…

    Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!

    ResponderExcluir