terça-feira, 5 de julho de 2011

Tag à vista


VAMOS AS FOTOS DE COISAS QUE GOSTO

1. Gosto de lê a bíblia


2. Ficar na internet


3. Ouvir o canto dos pássaros


4. Amo a inocência das crianças


5. Amo caminhar na praia e observar a imensidão do mar


6.Eu sou uma amante de chocolate


7. Gosto de assistir filme acompanhada


8. gosto de estudar, dia 18 de julho,
iniciarei Farmácia, mesmo já sendo graduada em Administração e faço inglês


9. Gosto de trabalhar

10. Olhar a lua no início da noite


6 comentários:

  1. Oiêh, Te sigo já a um tempooo'
    espaçoo abençoadooo' Esee'

    Visite aêh meu blog se não for incômodoo
    http://geracaodoavivamentoo.blogspot.com/

    Abraçooh'

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida Isabel, saúde e paz.

    Sinto-me honrado pela indicação, muito obrigado!!!

    Seu espaço está cada dia mais atraente e cativante e conhecer um pouco mais de você é uma dádiva de DEUS.

    Você é especial.

    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  3. Ola,cara amiga que saudade,que bom esta de volta lendo essa sua lindas mensagens assim matando um pouquinho a saudades de nossas conversas tao agradaveis,deu para perceber que seus gostos continua os mesmos , vç esta sempre em minhas oraçoes bj um abraçao daqueles ate breve

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel,
    Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. quero agradecer de fundo do meu coração ( RAQUEL)
    POR VC TER LEMBRADO DA MULHERES INDO. PQ EU FALA TANTO COM VC E ESPERO RESPOSTA E VC NUNCA RESPONDE, MAIS TEM NADA N, LÁ NO CÉU , EU VOU CONVERSA COM VC, VC VAI VER KKKK . FICA COM DEUS.
    EU TENHO Q LEVA ESSE MONTE DE FOROS É? EU N SEI COMO E ESSE SELO Q VC GANHOU.

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabel, quero te dizer que és muito bem vinda no CasadaAnita. Gostei de começar meu dia com a Palavra de Deus, bjs.

    ResponderExcluir