terça-feira, 9 de agosto de 2011

A caverna de Adulão é um lugar de aprendizagem



Davi se retirou dali, e escapou para a caverna de Adulão.
1 Samuel 22:1

Deixar a luz de Deus brilhar na escuridão e umidade

Deixar Deus renovar Seus propósitos e esperança

Deixar Deus mostrar e revelar a direção do caminho

Deixar Deus mover-Se de maneiras que só Ele pode fazer

Deixar Deus falar... Saber ouvir Sua voz,

Nos momentos em que nos encontrarmos no refúgio da caverna de Adulão

Até saber o que Deus há de fazer em nós.

E assim poder desfrutar de uma vida frutífera em Cristo Jesus.

6 comentários:

  1. NOSSA QUE LINDO! ADORO LUGARES ASSIM
    VIM TAMBÉM PEDIR PRA VC VOTAR EM MIM NO CONCUSO NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DE MEU JARDIM, É SÓ ESCOLHER MEU NOME - FLAVIA E VOTAR O LINK É

    http://fadinhadaarte.blogspot.com/

    BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito lindo e edificante. Há muito o que refletir. bela escolha! bjbj!

    ResponderExcluir
  3. Lindo post.
    Deixar Deus agir,é o melhor
    a fazer.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Belíssima postagem, pois fez eu perceber que é ora de "escapar" para a caverna de Adulão e deixar que Deus renove a esperança. Obrigada!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. É sempre edificante vir aqui. Abraços.

    ResponderExcluir