quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Descanso em Seus braços



Deus, o meu pastor! Nessa certeza, eu me sinto segurança.
Você tem me feito descansar em prados verdejantes,
Você me encontra calma fonte para beber.
Você me deixa recuperar o fôlego e me envia na direção certa.
Mesmo quando o caminho passa por Vales da Morte, eu não tenho medo quando
Sei que Você anda ao meu lado.
Você me serve um banquete bem na frente dos meus inimigos.
Você levanta minha cabeça caída; minha taça transborda de bênção.
Sua graça e amor acompanha-me todos os dias da minha vida.
E habitarei na casa de Deus para o resto da minha vida.

(Salmos 23)


4 comentários:

  1. Lindo demais, minha linda! Tenha um excelente dia, nas mãos do Pastor!Bjbj!

    ResponderExcluir
  2. Abraços, lindo começar o dia lendo boas mensagens de amor!
    Ivone

    Meus blogs: "poemas sem peias" e "levitar em brancas nuvens"

    ResponderExcluir
  3. Só nos braços do Senhor, encontramos descanso eterno.Abração.

    ResponderExcluir
  4. Olá amada a paz do Senhor Jesus!
    Que expressões lindas de entrega e amor ao nosso Deus.
    Deus te abençõee++++ e+++!!
    Tenha uma ótima semana!
    abraçoss

    ResponderExcluir