domingo, 21 de agosto de 2011

Em Sua força, não na minha

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8:37

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem
daqueles que amam a Deus,
daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.
Salmos 25:3

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.
Salmos 51:17

Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.
Salmos 30:11-12

Em Ti, sinto-me extremamente encorajada
Minha força sempre renovada
Sinto-me preenchida pela Tua graça e misericórdia.
Clamo sempre por Tua presença,
Pela Tua força que venceu a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário