terça-feira, 16 de agosto de 2011

Habitação forte


Em ti, SENHOR, confio; nunca seja eu confundido. Livra-me na tua justiça, e faze me escapar; inclina os teus ouvidos para mim, e salva-me. Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente. Deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza.
Salmos 71:1-3

Senhor, mesmo que minha confiança seja abalada pela minha fraqueza,
Que a minha capacidade de Ti buscar seja maior dentro do meu coração.
Que eu sempre possa fazer a Tua vontade
Mantenha meus olhos focados em Teu caminho.
Sempre com Jesus ao meu lado.

3 comentários:

  1. Oi!!! Boa tarde, passei pra desejar a voce e sua Familia uma semana abençoada...

    Voce é uma benção para todos que vesitam seu cantinho!

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muitos são aqueles que zombam e até duvidem da nossa fé. Mas esse é o segredo da nossa felicidade, a plena dependência daquele que tudo pode e tudo faz, pelos que nele confiam.

    Que Deus a abençoe, paz !!!!

    ResponderExcluir
  3. Que tremendo!!
    Somente em Deus achamos habitação forte, segura, inabalável...!Porque, Ele é um Deus que nos faz sentir seguros em meio a tantas provas e angústias que passamos. Ele é a nossa verdadeira fortaleza e o socorro bem presente em todos os momentos!
    Que maravilha ser de Deus!!!
    E Nele a nossas fraquezas se tornam em fortalezas...simplesmente, porque é Ele que nos faz ser fortes, somente Nele podemos superar e vencer as lutas do dia a dia. é Ele que nos mais que vencedores!!
    Por isso, minha amada, desejo a você que Deus seja a cada dia sua fortaleza e que a senhor possa sentir em todos os momentos da sua vida a força Dele te renovando, sustentando, fortalecendo, enfim, te fazendo viver como a águia, a qual se renova a cada dia, e que não se entrega as dificuldades da vida.
    Que Deus te abençõeee!!

    ResponderExcluir