domingo, 14 de agosto de 2011

Revertidos pela Armadura de Deus



10 Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
11 Colocar toda a armadura de Deus para que você possa ficar firmes contra as ciladas do diabo.
12 Porque a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os principados, contra as autoridades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
13 Portanto, colocar toda a armadura de Deus, de modo que quando o dia do mal vem, você pode ser capaz de defender seu terreno e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.
14 Fique firme, em seguida, com o cinto da verdade torno de sua cintura, com a couraça da justiça no local,
15 e com os pés equipados com a prontidão que vem do evangelho da paz .
16 Além de tudo isso, tomar o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
17 Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
18 e orar no Espírito em todas as ocasiões com todos os tipos de orações e pedidos. Com isto em mente, estar alerta e manter sempre a rezar por todos os santos.
19 Ore também para mim, que sempre que eu abrir a minha boca, palavras podem ser me dado para que eu destemidamente, torne conhecido o mistério do evangelho,
20 pelo qual sou embaixador em cadeias. Ore para que eu possa anunciar sem medo, como eu deveria.Saudações finais
21 Tíquico, o irmão querido e fiel servo do Senhor, dizer-lhe tudo, para que vós também possais saber como estou e o que estou fazendo.
22 estou mandando-o para você para este fim, para que saibais somos, e que ele pode incentivá-lo.
23 Paz aos irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo.
24 Graça a todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com um amor eterno.
Efésios 6:10-24

Crer na Palavra de Deus, no Evangelho de Jesus, confiando em Seu poder
Sabedores que Sua armadura revesti-nos e nos mantém em segurança
Sua mão repousar sobre nossos ombros, Ele é nosso guardião
Guarda nos do ataque no mundo espiritual, e contra o mal que nos rodeia
Sua graça nos conforta e liberta numa prova de amor, Sua armadura é de paz e amor.

2 comentários:

  1. É o que mais necessitamos, sermos revestidos diariamente pela armadura de Deus.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola quetida Isabel.Com certeza,e o que precisamos,pois os dias são maus.Gostei imenso do seu espaço,sempre estarei por aqui,bjs com carinho pra vc.Na fe http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/

    ResponderExcluir