domingo, 4 de setembro de 2011

Como podemos formar planos e realizar negócios, independentes do Senhor?



Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como, pois, entenderá o homem o seu caminho?
Provérbios 20:24

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.
Isaías 64:4

Senhor, sei que caminhar por Tua graça, é confiar em Ti;
Que Seus planos são infinitamente melhores que os meus
Que debaixo de Sua influência e direção, sempre sairei vencedora,
Não importa quanto difícil pareça aos meus olhos humanos.
Agarro-me a Tua palavra com perseverança e Jesus no coração.

2 comentários:

  1. Nada podemos mesmo sem o Senhor. Um ótimo e abençoado domingo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel Meneses, graça e paz.

    Há quanto tempo né?, Seu blog é maravilhoso, sempre com mensagens edificantes e cheias do poder de Deus, a sua palavra.

    Peço que ore por mim, estou... doente (não é nada grave...).

    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir