quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nada existiria se não houvesse Deus

Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus
da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.
Salmos 25:5

Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura
de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.
Salmos 16:11

Sol brilhante, nuvens brancas numa linda manhã com brisa suave
Em silêncio sigo em adoração a Ti, Meu coração se enche de alegria
Ouvindo Tua voz, sentindo Tua presença no início do dia
Inspirando, transformando, És meu Deus, Senhor e Salvador.

2 comentários:

  1. Verdade, amiga! Sem Deus, nada teríamos e nada seríamos. Ele é a fonte da vida e do amor!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que somos devemos ao Senhor! Confiando, conhecendo
    sua palavra que nos ensina os caminhos, transformando-nos,
    enchendo nossos corações de alegria.
    [...] "Voçê não pode ser qualquer coisa que deseja ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que voçê seja. "(Max Lucado).

    ResponderExcluir