segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ter paciência e saber esperar



A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra.
Provérbios 12:25

A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida.
Provérbios 13:12

Deixar e entregar tudo nas mãos do Senhor
Em Seu tempo devido, segundo a Sua benignidade
Ser perseverante em oração, Ele não abandona os Seus
Conhece nossas necessidades e desejos do nosso coração
Ele fez o arado e dá força para o arador até a hora da colheita
Ele criou os peixes e espera que lancemos a rede do lado designado
E assim encheremos o barco, após uma noite exaustiva.

3 comentários:

  1. na quinta passada foi a doutrina, e JESUS falou a mesma coisa que vc postou, então eu só tenho q espera somente e quanto eu espero eu louvo ao SENHOR, FICA COM DEUS. vc nunca me responde mesmo né? se cuida minha irmã.

    ResponderExcluir
  2. Isabel,
    Venho retribuir a visita ao meu blog e agradecer por estar nos "seguindo".
    Gostei bastante de seu blog. Tem mensagens simples, mas de uma significação profunda! Esse que estou a comentar, veio de encontro a algo em que eu refletia essa manhã, continue esse belo trabalho. Também estou te seguindo. God bless you, aguardo seu comentário em minha nova postagem: http://blogdowaltim.blogspot.com

    Microscopicamente (João 3.30),
    Walter Filho

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, pelas mensagens, esta postagem sobre paciência falou muito comigo. Que DEUS continue te usando para fazer o "IDE" do Senhor.

    ResponderExcluir