sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Momentos


E agora, por um pequeno momento, 
se manifestou a graça da parte do SENHOR, 
Esdras 9:8

As benignidades do SENHOR cantarei perpetuamente; 
Salmos 89:1

Na imensidão do céu enluarado na praia,
Levar-me pelo vento nas asas do tempo
Além da imaginação, deixar o véu cair
Então no fundo da minha alma,
Por um breve momento,
Meu coração está em euforia,
Eu não estou sozinha.

Coloco em meus lábios
Meu melhor sorriso
Fecho os meus olhos
Sinto a carícia do vento.

Danço no som do silêncio
Que inspira minha alma.
Danço no som das ondas
Que querem me alcançar,
Para comigo dançar e louvar.
 

2 comentários:

  1. Sinto-me assim quando ouço a BBN Curitiba, uma rádio que fala aos cristãos, FM 92.3. Sempre é bom divulgar a palavra de Deus. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  2. Isabel, gostei muito do seu espaço, que evangeliza com palavras de extrema sabedoria. Seguindo com prazer.
    Beijos,
    Analine:)

    sinfoniasdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir