sábado, 28 de janeiro de 2012

Nosso Messias Maravilhoso



Dá ouvidos às minhas palavras, ó SENHOR, atende à minha meditação.
Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal. 
Salmos 5:1-4

Seu amor é precioso, caindo como chuva
Pelo sangue do cordeiro, habita o nosso viver.
Seu amor é poderoso, nuvem de dia e fogo durante a noite.
Obrigada Senhor, por todos os Teus caminhos de amor.

2 comentários:

  1. Obrigada pelas maravilhosas palavras,


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. A palavra de Deus nos conforta... Revigora... Alimenta e salva! Que maravilha!

    Passando para uma visita. Sinto-me sempre honrado com a sua.

    http://planosdivinos.blogspot.com

    Paz! Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir