sexta-feira, 16 de março de 2012

Era uma vez...


Isabel Meneses ( Era uma vez, uma homenagem )

Mais uma sexta-feira, mais uma semana passada, mais uma homenagem ...
E mais uma vez, vamos até ao Brasil, mais concretamente  Fortaleza .
                                          Quem sou eu ?!






               Ainda tenho muito que vos dizer,
                         Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, 
                                  ele vos guiará em toda a verdade; 

Custa-me imenso, quando quero citar algumas palavras de carinho e amizade mas, existem amigos que confidenciam de tal maneira seu perfil, que nos deixam completamente sem palavras, e eu que gosto de falar mal  :) .
Mas, como dizem e muito bem, não precisamos de ir a Roma pra ver o Pàpa .

Menos de mim, Mais Dele. 
  Menos de meus próprios pensamentos, 
     Mais da verdade e da graça Dele; 
        Menos de minha própria força, 
           Mais de Sua vida em mim. Viver
              Menos de minha própria agenda diária, viver
                 Mais de responder a Ele, a Sua vontade, em tudo.
                    Para aprender a viver a cada dia verdadeiramente
                      Em todos os sentidos sempre e sempre mais.



                                        Glorioso Jesus 


Glorioso Jesus, é Aquele que dà vida ao espaço da Isabel .
Um blog repleto da palavra de Deus, onde a vontade espalha-se e o dever ocupa o seu lugar .
Onde também podem encontrar alguns petiscos, ou seja, algumas receitas de culinària .
E por falar nisso, tentei fazer a receita do macarrão, indicado pelaIsabel mas, decididamente eu não fui feito pra cozinha :) nem lhes conto o sucedido rsrsrs .
Amigos, aqui fica o banner de acesso ao blog da Isabel, estejam a vontade para lhe fazer uma visita e quem sabe amanhã fazerem um macarrão ;)


Isabel Meneses, agradecemos a sua participação no Live Blog e assim terminamos dedicando-lhe este tema, especialmente para você ...
Parabéns pelo seu empenho diàrio, que Deus a ilumine hoje e para sempre .


Com os melhores comprimentos: Live

recebi este presente do blog:
Do Mònaco até Fortaleza.

Obrigada de coração, as palavras não podem transmitir 
minha demonstração de gratidão pelo apoio aqui expressado , 
deixo aqui meus sinceros agradecimentos! Um abraço, Isabel. 

3 comentários: