sábado, 10 de março de 2012

Eu sempre vou olhar para Ti



não chorarás mais; certamente se compadecerá de ti, 
à voz do teu clamor e, ouvindo-a, te responderá. 
Isaías 30:19

Que, enquanto em mim houver alento, 
e o sopro de Deus nas minhas narinas,
Jó 27:3


Derramar lágrimas de amor,
Eu não me importo, sempre
Abro o meu coração, em Tua presença;
Eu não me importo, se alguém me vê chorar...
Continuo a absorver de Teu amor,
Pois sei que é puro, e tão profundo.
Derramo lágrimas de amor meio escondida,
Poucos poderiam saber, entender esse momento,
Enquanto o meu coração sorri alegremente, diante de Ti.

3 comentários:

  1. Lindooooo
    Precisa ler algo doce assim hj!
    Obrigada!

    Otimo dia!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Hoje foi muito especial estar aqui no seu blog muitas vezes preciso de ler palavras que realmente toca meu coração para um novo despertar em Cristo.
    Um abençoado final de semana beijos meus.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, fazendo uma visitinha e agradecer por participar de meu blog,um fato aconteceu fui até meu painel e algo me chamou atenção nos numeros de seguidores, e resolvi ver todos que me seguiam, pois havia pessoas novas, fiquei muito feliz e sua imagem me chamou atenção, e hoje estou chorona e li este texto que tem tudo a ver com que estou sentindo, foi muito bom. Coisa de Deus. Obrigada.Um grande abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir