domingo, 22 de abril de 2012

Com Ele à minha direita, não serei abalado



Guarda-me, meu Deus, porque em ti me refugio.
A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, 
a minha bondade não chega à tua presença, 
O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; 
tu sustentas a minha sorte.
As linhas caem-me em lugares deliciosos: sim, coube-me uma formosa herança. 
Louvarei o Senhor que me aconselha; mesmo à noite o meu coração me ensina.
Eu mantenho meus olhos sempre no Senhor. 
Com ele à minha direita, não serei abalado.
 Por isso meu coração se alegra e se regozija minha língua, o meu corpo 
repousará seguro, porque você não vai me abandonar.
Você faz-me conhecer os caminhos da vida, você vai me encher de 
alegria na tua presença, com prazeres eternos à sua mão direita.
Salmos 16

Senhor, Tu és a minha parte da herança e cálice de bênção transbordante.
Eu bendigo Te que me aconselha; mesmo à noite ao meu coração exorta.
Eu não serei abalado e inspirado por essa confiança, eu oro a Ti.
Meu Deus, Tu só, Tu somente eu escolho para adorar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário