sábado, 28 de abril de 2012

DEUS te ama do jeito que você é!



Uma mulher de 64 anos teve um ataque cardíaco e foi levado para o hospital. Enquanto na mesa de cirurgia, ela teve uma experiência de quase morte. Vendo Deus ela perguntou: "É meu tempo?" Deus disse: "Não, você tem mais 23 anos, 2 meses e 8 dias para viver." Após a recuperação, a mulher decidiu ficar no hospital e ter um face-lift, lipoaspiração, implantes de mama e uma abdominoplastia. Ela ainda tinha alguém entrar e mudar a cor do cabelo e clarear os dentes! Desde que ela tinha muito mais tempo para viver, ela achou que ela poderia muito bem tirar o máximo partido dele. Depois de sua última operação, ela foi liberada do hospital.Enquanto atravessava a rua a caminho de casa, ela foi morta por uma ambulância. Chegando na frente de Deus, ela perguntou, "Eu pensei que você disse que eu tinha mais 23 anos? Por que você não me puxar de fora do caminho da ? ambulância " Deus respondeu: "Eu não reconhecê-la". Moral da história: Deus te ama do jeito que é.



Por que te desvias tanto, mudando o teu caminho? 
Jeremias 2:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário