quarta-feira, 4 de abril de 2012

Em boa ordem as coisas que ainda restam



love 
Completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo 
o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa.
Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; 
cada um considere os outros superiores a si mesmo.
Não atente cada um para o que é propriamente seu, 
mas cada qual também para o que é dos outros.
De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, 
Filipenses 2:2-6

Colocar em práticas atitudes justas, 
Fortalecidos pelo Espírito do Senhor,
a fim de realizar o que Deus quer de nós, 
Ele diz para evitarmos a tentação de sermos egoísta.
Manter um caráter sólido ainda é fundamental. 



2 comentários:

  1. OLÁ, querida Isabel
    Estive ausente pela Quaresma...
    "Renovar
    Perdoar
    Esquecer
    Corações aquecer!!!"
    (Orvalho do Céu)

    Páscoa é:


    "Coragem é a resistência ao medo,
    domínio do medo,
    e não a ausência do medo."
    (Mark Twain )

    SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

    Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

    Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu.
    Estamos com um sonho de sorteio - kit moroccanoil + paletas de maquiagem... Passe lá e confira!
    www.israelcompras.com - vendo produtos de Israel!!!
    Sou sua seguidora.
    Beijinhos
    Uma ótima páscoa pra vc.
    Vivi

    ResponderExcluir