segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fale com Deus





A Bíblia está repleta de muitas orações "relâmpago". A Bíblia nos dá muitas descrições de como começar a orar, a falar com Deus e termos uma vida abundante de comunhão com Deus. 
"Senhor, ensina-me a orar". "Fala, Senhor, que teu servo escuta". "Abre meus olhos para que eu veja as maravilhas de suas leis." "Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renovar um espírito reto dentro de mim. ""Ó Senhor, abre os meus lábios e a minha boca manifestará o teu louvor". "Purifica-me de faltas secretas." "Senhor, eu creio, ajuda minha incredulidade". "Mesmo assim, vem Senhor Jesus. " Eu tenho que lembrar que a oração é mais do que falar. É também de escuta. O Salmista lembra-me, "Aquietai e sabei que eu sou Deus." Depois eu falo com Deus, eu tento esperar calmamente e pacientemente por uma resposta. Eu li em Isaías, "Voltando e confiar em você será salvo; no sossego e na confiança estará a vossa força." Eu oro para que possarmos aproveitar a oportunidade de aprender mais sobre você e sua Palavra. Eu oro para que possarmos nos envolver com um espírito genuíno e assim usarmos os nossos dons e talentos para servir Te com amor. Em Nome de Jesus, amém. 

Um comentário: