segunda-feira, 9 de abril de 2012

Puseste alegria no meu coração



 
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. 
Salmos 126:5

Com alegria e regozijo as trarão; elas entrarão no palácio do rei.
Salmos 45:15

Desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria.
Salmos 30:11

Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
Salmos 51:8

Exultai no SENHOR toda a terra; exclamai e alegrai-vos de prazer, e cantai louvores.
Salmos 98:4

Destilam sobre os pastos do deserto, e os outeiros os cingem de alegria.
Salmos 65:12

Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Salmos 51:12

Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, 
e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.
Salmos 43:4

Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria.
Salmos 68:3

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, 
voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
Salmos 126:6

Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; 
Salmos 16:11

Tu amas a justiça e odeias a impiedade; por isso Deus, o teu Deus, 
te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.
Salmos 45:7

Jesus, a fonte de alegria em toda a terra,
Ele enxuga toda lágrima com alegria.
Semeie e leve alegria onde quer que você vá, 
sentido a verdadeira liberdade de amar.
E assim você terá abundante colheita de alegria;
As nossas alegrias um dom de Deus, cheio de luz.
Deus te abençoe com muitas alegrias em sua jornada;
Desejo a você toda a alegria derramada do alto, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário