quinta-feira, 19 de abril de 2012

Somos preciosos aos olhos de Deus




Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, 
eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; 
então a noite será luz à roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; 
mas a noite resplandece como o dia; 
as trevas e a luz são para ti a mesma coisa; 
Salmos 139:7-12 


Deus Pai, Senhor, tu és o Senhor de Tudo
Os céus declaram a Tua glória e formosura ímpar,
Rei dos reis, Consolador, Espírito da Verdade.
Senhor, isto é demasiadamente incrível, 
mesmo a escuridão não é escura para você, 
e a noite é tão clara como o dia, 
as trevas são luz para você.
A Ti pertence toda honra e toda glória,
no nome de Jesus, amém.

2 comentários:

  1. Verdadeiramente somos! Esta mensagem me lembra o zelo do Senhor por nós. A ponto de sermos edificados para morada de Deus em Espírito. Linda mensagem. Passei para uma visitinha amiga e amei o post.

    ResponderExcluir