sábado, 18 de agosto de 2012

Inclina o meu coração aos teus testemunhos



Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, 
e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; 
se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar. 
Salmos 40:5

O SENHOR, quão variadas são as tuas obras! 
Todas as coisas fizeste com sabedoria; 
cheia está a terra das tuas riquezas. 
Salmos 104:24

Pois tu, SENHOR, me alegraste pelos teus feitos; 
exultarei nas obras das tuas mãos. 
Salmos 92:4

Vinde, e vede as obras de Deus: 
é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens. 
Salmos 66:5

Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, 
para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, 
e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; 
Efésios 1:18

E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, 
para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. 
Efésios 3:19

Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, 
Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, 
pelo pecado condenou o pecado na carne; 
Romanos 8:3

Mas a Ti a minha alma deve levantar;
Levanta-te, minha alma, Bendizei ao Senhor;
Olhar para o céu, o teu lugar de origem;
Logo, nosso Salvador retornará triunfante no céu;
Da terra vamos ser rapidamente arrebatados,
Para o reino de paz eternamente sem fim.

Um comentário: