quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Viver da maneira que Ele quer que eu viva



E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: 
que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.
Se dissermos que temos comunhão com ele, 
e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. 
1 João 1:5-6

Eu não posso afirmar uma coisa que eu acredito e vivê-la de forma diferente.
Eu me rendo completamente à Sua direção, torne os meus caminhos, 
Realmente em direção ao Seu caminho, Sua graça é suficiente;
Meu objetivo deve ser fazer a Sua vontade Senhor, em você eu encontro zelo e paz.

2 comentários:

  1. Oi querida amiga, Isabel,
    Quanto tempo...hoje tirei para visitar as amigas.
    Agora, meu novo Alô Videosfera tem uma mensagem holística, ecumênica cristã e tudo que se refere ao despertar da consciência. Também posto sobre humor (porém sensato), e muitos e muitos vídeos gospel, música clássica. Apareça lá quando der um tempinho, ok? Saudades, da amiga, Ramana

    ResponderExcluir
  2. Concordo inteiramente que temos de entregar toda nossa esperança, preocupação, desejos, aflições ao Senhor se quisermos "caminhar com Ele".
    Seguir a Palavra de Deus sem titubear é difícil.
    Por exemplo: "Não vos preocupeis com o dia de amanhã. A cada dia basta o seu cuidado". De que adianta a preocupação, não é? Ponto para o Senhor. E Ele ainda quer carregar as nossas preocupações, tristezas, etc. Só que somos indisciplinados e resistimos em abandonar tudo em Suas Mãos. Queremos fazer tudo por nós mesmos, com nossas forças...
    Eu, pobre de mim, sofro p'ra burro por ser a mais indisciplinada das suas ovelhas.

    ResponderExcluir