sábado, 22 de setembro de 2012

Um cântico alegre



Foto: "É tanta hipocrisia, é tanta gente vazia, é tanto assunto inútil que eu ando com preguiça de conhecer pessoas."
Jô Soares

Desperta, desperta, Isabel, desperta, desperta, entoa um cântico; 
Juízes 5:12

Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto. 
Salmos 100:2

Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; 
saiba-se isto em toda a terra. 
Isaías 12:5

Despertai e cantai ao Senhor o canto dos anjos, ó minha alma;
Diante d'Ele com com alegria e ações de graças.
Cantai ao Senhor, a vinda do tão esperado Salvador!
Glorificar e bendizer o Senhor que nos criou e nos salvou;
Cantai ao Senhor, na manhã que vem chegando até o anoitecer;
Cantai ao Senhor, ó minha alma, cantai sobre o céu e terra;
Cantai ao Senhor, a glória da aliança, que não pode ser quebrada;
Cantai ao Senhor, o amor e a bondade que nos acompanha dia-a-dia;
Cantai ao Senhor, pela vereda que o Senhor te levar, ó minha alma;
Cantai ao Senhor, ó minha alma, alegrai-vos na fidelidade eterna.

Um comentário:

  1. Boa noite Isabel, tudo bem?
    Obrigada por estar seguindo meu blog:
    maiscabeloslindos, timidamente eu vou conquistando um seguidor aqui outro alí...kkk
    Um beijo enorme e fica com Deus!

    ResponderExcluir