terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Quando eu acordei esta manhã

Foto: Colossians 3:17 
And whatever you do, in word or deed, do everything in the name of the Lord Jesus, giving thanks to God the Father through him.
Good Morning Everybody !!!
Have A Blessed Sunday !!!
God Bless Us All !!!

Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; 
eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar. 
Salmos 17:15

Quando eu acordei esta manhã, deitado na cama, me perguntava, 
'O que são alguns dos segredos do sucesso na vida?' 
Eu encontrei a resposta ali mesmo, no meu próprio quarto.
O ventilador disse... Se refresque,
O teto disse... Mire alto,
A janela disse... Ver o mundo,
O relógio disse... Cada minuto é precioso,
O espelho disse... Refletir antes de agir,
O calendário disse... Ser atualizado,
A porta disse... Empurre o rígido para seus objetivos,
A Palavra de Deus disse... Ajoelhe e ore
O Blog disse... Chegar a conectar com os outros,
O Tempo... hora de ir trabalhar.

2 comentários:

  1. que coisa mais bela, ISABEL e hoje eu acordei me punindo de estar fazendo poucas orações,agradecendo sempre ao meu SENHOR , mais com pouca intimidade,e nas minhas orações diarias li o que fala de SANSÃO,
    que foi tão abençoado e só procurou a DEUS,por duas
    vezes em toda sua vida somente em seus momentos de dificuldades...é querida DEUS nos dá respostas atraves de ANJOS...obrigada.
    fique bem...DEUS ABENÇOE LHE DE CADA VEZ MAIS SABEDORIA PARA QUE POSSA ENCHER OS CORAÇÕES DE TODOS NÓS.
    beijocas,fique bem.

    ResponderExcluir