quinta-feira, 18 de abril de 2013

Louvar-te-ei


Inclina, SENHOR, os teus ouvidos, e ouve-me,
Guarda a minha alma,
Tem misericórdia de mim, ó Senhor,
pois a ti clamo todo o dia.
Alegra a alma do teu servo, pois a ti,
Senhor, levanto a minha alma.
Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar,
e abundante em benignidade 
para todos os que te invocam.
Dá ouvidos, SENHOR, à minha oração
e atende à voz das minhas súplicas.
No dia da minha angústia clamo a ti,
porquanto me respondes.
Entre os deuses não há semelhante a ti,
Senhor, nem há obras como as tuas.
Todas as nações que fizeste virão e se
prostrarão perante a tua face,
Senhor, e glorificarão o teu nome.
Porque tu és grande e fazes maravilhas;
só tu és Deus.
Ensina-me, SENHOR, o teu caminho,
e andarei na tua verdade; 
une o meu coração ao temor do teu nome.
Louvar-te-ei, Senhor Deus meu,
com todo o meu coração,
e glorificarei o teu nome para sempre.
Salmos 86:1-12

Um comentário:

  1. Belzinha

    Deus te usa para edificar almas, continue assim sempre.

    Tenha um dia de bençãos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir