domingo, 7 de abril de 2013

Todavia estou de contínuo contigo

Foto: BOA NOITE MENINAS....

Guiar-me-ás com o teu conselho, 
Quem tenho eu no céu senão a ti?
e na terra não há quem eu deseje além de ti.
A minha carne e o meu coração desfalecem; 
mas Deus é a fortaleza do meu coração,
e a minha porção para sempre.
Salmos 73:24-26

Um dia, uma parte da cortina 
no céu se abrirá diante de nós. 
E o Rei vai estar sentado no seu trono. 
E vamos "contemplar Sua beleza"
para todo o sempre,
e caminhar no caminho com o Rei 
que o Filho adquiriu para nós. 




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isabel, td bem?
    Gostei tanto do nenê com os cachorrinhos, que compartilhei com os meus amigos do Google +.
    Quero desejar-lhe um feliz tempo pascal com toda a sua família!

    hoje Você foi sorteada nos - Links de minhas amigas seguidoras - do Menu Páginas, para ser visitada, gostou desta idéia? Eu gostaria de visitar mais vocês, mas são tantas coisas fora da blogosfera, estudo, piano, espanhol, fim de semana,tenho que ir para o rancho ( o maridão não abre mão...)
    Quero desejar a vc uma ótima semana e dizer que seus trabalhos estão lindos! Meu novo blog: http://receitasesegredosdacozinhamineira.blogspot.com.br (de receitas). Vc já conhece? Espero que apareça por lá e me......siga!
    Saudades da amiga, Ramana

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel, não sei ainda gerenciar os comentários no google + . Deixei lá um comentário no meu Google +, para você: é o seguinte: eu tinha perdido onde vi esta imagem e queria enviar para minha filha que está grávida. Achei hoje e voltei para dar os parabéns para você pela linda mensagem! Apareça lá nos meus cantinhos! Saudades! Bjim, Ramana

    ResponderExcluir