quarta-feira, 24 de julho de 2013

Os teus céus



Bendito seja o SENHOR, minha rocha, 
que ensina as minhas mãos para a 
peleja e os meus dedos para a guerra;
Benignidade minha e fortaleza minha; 
alto retiro meu e meu libertador és tu; 
escudo meu, em quem eu confio, 
e que me sujeita o meu povo.
SENHOR, que é o homem, para que o conheças,
e o filho do homem, para que o estimes?
O homem é semelhante à vaidade; 
os seus dias são como a sombra que passa.
Abaixa, ó SENHOR, os teus céus,
e desce; toca os montes, e fumegarão.
Vibra os teus raios e dissipa-os; 
envia as tuas flechas, e desbarata-os.
Estende as tuas mãos desde o alto;
livra-me, e arrebata-me das muitas 
águas e das mãos dos filhos estranhos,
Cuja boca fala vaidade, e a sua 
mão direita é a destra de falsidade. 
Salmos 144:1-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário