quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Abençoarás ao justo


Foto: Finally, brothers, whatever is true, whatever is noble, whatever is right, whatever is pure, whatever is lovely, whatever is admirable--if anything is excellent or praiseworthy--think about such things. Phil 4:8

Dá ouvidos às minhas palavras, ó SENHOR,
atende à minha meditação.
Atende à voz do meu clamor,
Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; 
pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
Porque tu não és um Deus que tenha prazer 
na iniqüidade, nem contigo habitará o mal. 
Salmos 5:1-4


Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; 
exultem eternamente, porquanto tu os defendes;
e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
Pois tu, SENHOR, abençoarás ao justo; 
circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo. 
Salmos 5:11-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário