segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ao amanhecer


Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela 
manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem 
eternamente, porquanto tu os defendes; 
e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
Salmos 5:3,11

Senhor, enquanto ouço o canto
 dos pássaros ao amanhecer, 
suba a minha oração perante a tua face como incenso,
 eu te louvo por sua grande e poderosa obra a qual 
só você poderia projetar. Senhor, quando eu sento 
orando por um amigo, as preocupações do 
meu coração venha depressa ouvir o choro do meu 
coração por ajuda e conforto. Obrigada por ouvir
 quando eu clamo a ti. E obrigada por cuidar, e
  ajudar a sua filha que o ama e precisa de você! Amém.




Um comentário:

  1. Meus parabéns, Isabel!
    Você é fiel em suas postagens.
    Imagino que seja muito organizada, com tempo separado para cada atividade...
    Seu desempenho deve, por certo, ser muito agradável ao Senhor Jesus!
    Abraços

    ResponderExcluir