segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eu vos escolhi


Foto de Genilda Maria.

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, 
e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; 
a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
João 15:16

Deus te escolheu e vos designou para grandes coisas na vida. 
Não importa onde você está na vida agora, 
os olhos cuidadosos do Senhor estão sempre em você. 
Não importa quantas pessoas rejeitaram você,
 lembre-se sempre de que o Senhor Todo-Poderoso te escolheu.
 Ele te ama e Ele tem grandes planos para você.

2 comentários:

  1. Amem eu creio em nome de Jesus, Deus te Abençoe irmã.

    ResponderExcluir
  2. Amém,eu creio.


    Somos princesas do Senhor, e o melhor ele já preparou para nós.

    bjokas =)

    ResponderExcluir