quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Do outro lado




Um homem doente virou para seu médico, 
pois ele estava se preparando para
 deixar a sala de exame e disse:
 "Doutor, eu tenho medo de morrer.
 Diga-me o que está do outro lado."
Muito discretamente, o médico disse: "Eu não sei."
"Você não sabe? Você, um homem cristão,
 não sabe o que está do outro lado?"
O médico estava segurando a maçaneta da porta, 
do outro lado do qual veio um som de arranhar e lamentar-se, 
e quando ele abriu a porta, um cão saltou para a sala 
e saltou sobre ele com um show de alegria ansioso.
Virando-se para o paciente, o médico disse:
 "Você notou o meu cão?
 Ele nunca esteve nesta sala antes.
 Ele não sabia o que havia dentro. 
Ele não sabia de nada, exceto que seu mestre estava aqui, 
e quando a porta se abriu, ele saltou sem medo
 Eu sei pouco sobre o que está do outro lado da morte, 
mas eu sei de uma coisa:...
 Sei que meu Mestre está aí, e isso é suficiente.
 E quando a porta se abre, 
vou passar por ela com alegria, mas sem medo. "
Louvado seja Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário